quarta-feira, 7 de abril de 2010

O MISTÉRIO DE MELQUIZEDEK



Os cabalistas hebreus, com seus profundos conhecimentos ocultistas, afirmam que cada Sistema, Galáxia, Planeta etc., possui Regentes, Gênios Planetários, Devas (ou Anjos), onipotentes e oniscientes dentro de seu trabalho cósmico.Posso citar alguns exemplos tirados das literaturas cabalísticas de alguns e suas influências de Poder:


REGENTE---------------DOMÍNIO
SIRIUS----------------VIA LÁCTEA
ALCIONE---------------PLÊIADES
MICHAEL---------------NOSSO SOL
GABRIEL---------------LUA
RAFAEL--------------- MERCÚRIO
URIEL /ANAEL----------VÊNUS
ZACARIEL--------------JÚPITER
ORIFIEL---------------SATURNO
SAMAEL /GIBOR---------MARTE
MELQUISEDECK----------TERRA


Jesus Cristo dá testemunho do Rei do Mundo quando afirma: “Melquisedeck, Rei de Salem, sem pai nem mãe, é aquele que permanece Sacerdote para sempre...”(Gênesis 14.18-20 e Hebreus 6.17-20;7.1-3). Esse soberano do mundo, que residiu num castelo onde hoje existe Jerusalém, tem como domínio as grutas e cavernas de todo o planeta Terra, os quais se unem formando gigantescas extensões do Agarthi e sua capital Shamballah. O explorador Ossendovski fala sobre o poder do Rei do Mundo assim: “Ele está em contato com o pensamento de todos os homens, reis, Czares, Khans, chefes, guerreiros, sumos sacerdotes, cientistas e outros homens poderosos. Ele compreende todos os seus pensamentos e planos; se esses são agradáveis ante Deus, o Rei do Mundo os ajuda invisivelmente e se são desagradáveis à vista de Deus, o Rei os levará à destruição...”


O pensamento acadêmico ocidental, extremamente racional e cartesiano, jamais poderia imaginar a idéia de um Império Mundial, em moldes absolutamente espirituais, de uma Sinarquia, com guias, exércitos e governadores que administrem, sábia e dinamicamente, o planeta. Isso, no entanto, foi preconizado pelas augustas e esotéricas fraternidades que trabalharam intensamente nos séculos 18 e 19, com sua famosa Utopia do Império Mundial. 


Porém, não conseguiram materializar o que já
existe em nível esotérico: Esse Império é composto por Seres de altíssimo nível vibratório, moral e espiritual... Seres, Forças, Inteligências etc., hierarquizados de acordo com seu grau de Consciência.


Fonte: (Ali Mohamad Onaissi - livro: O Mundo Subterrâneo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário